Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo 2024

Destaques da Quinta Sessão Legislativa do ano

Sessões do Legislativo
Segunda, 22 de abril de 2024.
Câmara Municipal de Pojuca

Na última quinta-feira, dia 18 de abril, a Câmara Municipal de Pojuca realizou mais uma Sessão Ordinária, que contou com a presença dos vereadores e da comunidade local. A sessão teve início às 18 horas e abordou diversos temas de interesse público.

O Plenário foi palco de debates e aprovações de 18 indicações pelos parlamentares. Os vereadores discutiram questões relacionadas à educação, saúde, infraestrutura e desenvolvimento econômico do município.

A Câmara Municipal de Vereadores de Pojuca continua comprometida em servir aos interesses da população, promovendo o diálogo construtivo e trabalhando incansavelmente para alcançar um futuro melhor para todos. Agradecemos a presença e participação de todos os envolvidos na sessão de ontem e reiteramos nosso compromisso em trabalhar em prol do progresso de Pojuca.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na quinta-feira, dia 25 de abril, a partir das 18h. A Câmara convida a todos os cidadãos a acompanharem os trabalhos legislativos, contribuindo para a construção de uma cidade melhor para todos.

Você pode acompanhar todas as Sessões presencial ou virtualmente, em tempo real, através dos canais oficiais do Instagram - @camarapojuca e Youtube - CÂMARA MUNICIPAL DE POJUCA.