4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo 2024

CMP - 88 anos de história, compromisso e progresso

Selecionar uma Categoria
Sexta, 12 de abril de 2024.
Câmara Municipal de Pojuca

A Câmara Municipal de Pojuca realizou sua 4ª Sessão Ordinária na noite de ontem, 11 de abril, com a presença de 11 Edis e uma pauta de assuntos relevantes para a comunidade. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Reginaldo Cardoso, e contou com a participação ativa dos parlamentares e do público presente.

A importância da transparência na gestão pública e o papel dos cidadãos no acompanhamento das ações do poder público foram destacados pelos vereadores. Foram discutidas formas de fortalecer os canais de comunicação entre a Câmara Municipal, a prefeitura e a população, promovendo uma maior participação cidadã nas decisões políticas.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Pojuca foi marcada por debates produtivos e construtivos, onde os Vereadores demonstraram comprometimento com o bem-estar da comunidade e a busca por soluções efetivas para os desafios enfrentados pelo município. A próxima sessão está agendada para próxima quinta-feira, 18 de abril, e a população é convidada a acompanhar e participar dos trabalhos legislativos.

Ontem também foi comemorado antecipadamente o aniversário de 88 anos da CMP, com todos os presentes. Ao longo dos anos, temos sido a voz e o coração de Pojuca, trabalhando incansavelmente para representar e servir cada cidadão com integridade.

Junto, construímos o presente e moldamos o futuro de Pojuca. Que este novo ano seja repleto de realizações e prosperidade para nossa amada cidade.

Para mais informações e para acessar a íntegra das discussões e deliberações das sessões, acesse nosso canal no Youtube - CÂMARA MUNICIPAL DE POJUCA.

Agradecemos a presença de todos e reiteramos nosso compromisso com uma gestão transparente, democrática e voltada para o interesse público.

Câmara Municipal de Pojuca

Casa do Povo, Voz do Povo