Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo 2024

Destaques da Primeira Sessão Legislativa do ano

Sessões do Legislativo
Sexta, 15 de março de 2024.
Câmara Municipal de Pojuca

Na noite de ontem, 14 de março de 2024, a Câmara Municipal de Pojuca realizou a Primeira Sessão Ordinária do ano, reunindo Vereadores, servidores e a comunidade. A sessão foi marcada por debates e decisões importantes para o desenvolvimento da cidade.

Durante o período de expediente, foram apresentadas indicações dos vereadores, abordando temas variados, desde demandas específicas de bairros até sugestões para melhorias em serviços públicos essenciais, além da votação ao Veto oriundo do poder Executivo.

Foram apresentadas 20 Indicações e 1 Moção de Pesar apresentados para votação, todos aprovados pelos Edis presentes.

A Câmara Municipal de Vereadores de Pojuca continua comprometida em servir aos interesses da população, promovendo o diálogo construtivo e trabalhando incansavelmente para alcançar um futuro melhor para todos. Agradecemos a presença e participação de todos os envolvidos na sessão de ontem e reiteramos nosso compromisso em trabalhar em prol do progresso de Pojuca.

Fique atento e participe ativamente do processo legislativo. A sua voz faz a diferença! Você pode acompanhar todas as Sessões presencial ou virtualmente, em tempo real, através dos canais oficiais do Facebook - @camarapojuca e Youtube - CÂMARA MUNICIPAL DE POJUCA.

Câmara Municipal de Pojuca

Casa do Povo, Voz do Povo