Abertura do 1º Período Legislativo de 2024

Sessão Solene marca Abertura dos Trabalhos Legislativos na Câmara Municipal de Pojuca

Sessões do Legislativo
Segunda, 11 de Março de 2024.
Câmara Municipal de Pojuca

Na última quinta-feira (07), a Câmara Municipal de Pojuca viveu um momento solene e marcante com a realização da Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos do 1º Período de 2024. O evento, que reuniu Veradores, autoridades, cidadãos e servidores, foi palco de reflexões, projeções e compromissos para o futuro da nossa cidade.

A Sessão Solene foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Cardoso (UB), e contou com a presença dos Vereadores: Lenivaldo Palmeira (PT), Moisés Monteiro (UB), Sandro Paim (PSDB) e João Paulo Nery (PSDB). O encontro representou não apenas o início de mais um período de intensas atividades legislativas, mas também uma oportunidade de reafirmar o compromisso dos representantes eleitos com o desenvolvimento e o bem-estar de Pojuca.

Destacando-se como um espaço democrático e plural, a Sessão Solene foi transmitida online através dos canais oficiais, reafirmando o compromisso com o acesso e a transparência. Essa interação entre a população e os seus representantes é fundamental para fortalecer os laços entre a comunidade e as instituições democráticas.

Com a realização da Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos do 1º Período de 2024, a Câmara Municipal de Pojuca deseja que este novo período legislativo seja marcado pela colaboração, pelo diálogo e pelo trabalho conjunto em prol do progresso e do desenvolvimento de nossa querida cidade, visando sempre a responsabilidade e a eficiência na condução dos assuntos de interesse público.

A Câmara Municipal de Pojuca permanece aberta e receptiva às demandas e às contribuições da população, sempre em busca de construir uma cidade cada vez melhor para todos.

A Sessão completa está disponível nos canais oficiais do Facebook - @camarapojuca e Youtube - CÂMARA MUNICIPAL DE POJUCA.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as quintas-feiras, 18h, no Plenário da Câmara Municipal. Convidamos a todos para acompanhar, de forma presencial ou remota, tudo o que acontece no legislativo de Pojuca.

Câmara Municipal de Pojuca

Casa do Povo, Voz do Povo